Thursday, June 29, 2006

Verdade tem que ser dita

“Eu não me lembro de nada exceto o carro (dele) empurrando minha cabeça para baixo. Eu era o amortecedor dele, e estava apagando devagar enquanto a pressão na minha cabeça aumentava. A próxima coisa que me lembro, eu estava parado na grama e o pessoal do safety team estava vindo correndo na minha direção. A pior coisa do acidente foi a agulha que enfiaram em mim antes da tomografia, já no hospital.” Sebastien Bourdais em Cleveland domingo passado, depois de seu feio acidente com Tracy na saída da primeira curva, em que o carro do canadense aterrisou na cabeça do francês.

"O campeonato é um sistema de pontos, que recompensa consistência e pilotos que terminam todas as corridas, e era isso que eu estava tentando fazer hoje. Mas quando Paul Tracy larga em quinto, não há lugar seguro na frente do grid.” Bourdais novamente, na mesma conversa – ver acima.

“Vamos colocar as coisas em perspectiva: os números de audiência na TV nos EUA sempre foram desanimadores. Corridas de monopostos na América do Norte são extremamente marginais, e mesmo as grandes corridas da NASCAR atraem os mesmos números de TV que a Fórmula 1 tem na Itália para uma corrida normal.” Bernie Ecclestone, em entrevista a revista F1 Racing.

“Segunda colocação não é nada nesse lugar. Ninguém se lembra dos pilotos que terminam em segundo aqui.” Marco Andretti, depois de terminar a Indy 500 desse ano em segundo.

Voltar

Labels: , , , ,

0 Comments:

Post a Comment

<< Home