Monday, July 31, 2006

Verdade tem que ser dita

“Se o cartão de visitas de um piloto dissesse ‘homem de négocios’ ao invés de ‘piloto’, então suas opiniões deveriam ser procuradas. Mas eu não vou ensiná-los a dirigir carros, e eles não vão me ensinar a administrar negócios.” Kevin Kalkhoven, respondendo à comentários pessimistas de pilotos sobre a categoria e a possível fusão com a IRL.

"Eu não sei pilotar de uma maneira que não seja arriscada. Cada um tem que melhorar a si mesmo, cada piloto tem seu limite. Meu limite é um pouco mais longe que o dos outros." Ayrton Senna, Janeiro de 1989

“Não é de modo algum significativo. Eu poderia muito bem ainda estar correndo de Fórmula 3, pois isso não traz peso nenhum. Você pode até conseguir vender mais alguns bonés, mas não estou na Fórmula 1 para fazer isso.” Eddie Irvine, quando ainda estava na Fórmula 1, sobre se tornar o piloto número um do Reino Unido.

"Daqui a cinco anos você estará bem próximo de ser a mesma pessoa que é hoje, exceto por duas coisas: os livros que ler e as pessoas de quem se aproximar." Charles Jones, músico, compositor e professor canadense.

Voltar

Labels: , , , , ,

0 Comments:

Post a Comment

<< Home