Wednesday, July 19, 2006

Legends Mil Milhas 1961

Interlagos, reta dos boxes, carretera número 58 de AC Avallone, pilotado por ele em parceria com o outro AC, o Aguiar. Sobreviveram um pneu dianteiro furado, para terminar essas Mil Milhas na oitava colocação. No “close” acima, o detalhe do polegar para cima do mecânico com a placa, com 4 – 12, seria a diferença ? Na ampliação abaixo, notem as “arquibancadas”, e o público – faria bonito em vários fins-de-semana de corrida (de hoje em dia) na pista paulistana. A foto/preciosidade veio do Paulo Peralta, do inigualável Bandeira Quadriculada, que a colocou na mesa em troca da minha última foto do Legends...Calma, Peralta, que daqui a pouco tem mais Prêmio Vitor Lossaco no ar.

Labels: , , , , ,

3 Comments:

Blogger TARCISIO said...

É bom ver publico em Interlagos.
Se eu contar sobre a existência destes carros para minhas sobrinhas, vão pensar que eu estou maluco.
As carreteras eram sensacionais, mas precisavam ser guiadas com MUITO cuidado.

6:51 PM  
Blogger TARCISIO said...

Que coisa!
Sabe se o Chico Landi ganhou alguma prova com este veículo.

1:17 AM  
Blogger butt head said...

Demais !!!!!!

11:08 AM  

Post a Comment

<< Home