Verdade tem que falar mesmo
Torneio “Grato pela franqueza” do mês:
"Se investimos, digamos, 50 milhões de dólares em um túnel de vento, assegurando motores da Ferrari e Adrian Newey, e (com isso) fazemos o carro um segundo mais rápido; então não pode ser que nós perdemos esse segundo, por volta, por causa de um piloto. Para o primeiro carro construído sob a direção de Newey, nós precisamos do piloto mais rápido que pudermos ter...O piloto não pode ser o elemento mais fraco.” Dietrich Mateschitz, sobre Christian Klien.
“Giancarlo, você não pode estar dois segundos por volta mais devagar que o Fernando, com o mesmo (peso de) combustível, isso é impossível. Nós precisamos que voce aumente o ritmo.” Alan Permane (engenheiro da Renault) e Flávio Briatore, no rádio, para Fisichella, GP da Austrália.
"O que o carrro número 8 fez foi completamente inaceitável. Pouquíssimas vezes em meus 25 anos de carreira eu ví algo tão estúpido.” Christian Fittipaldi, sobre Brian Frisselle na prova de GrandAm em Long Beach, que “mudou de faixa” no meio da reta (torta) de Long Beach após um problema com seu carro, indo direto para a linha de corrida e sendo coletado por Cheever e outros carros que vinham atrás, causando um grande acidente.
Labels: Christian Fittipaldi, Dietrich Mateschitz, Flávio Briatore, Humor, Verdade Dita
0 Comments:
Post a Comment
<< Home