Tuesday, June 27, 2006

Legends Belo Horizonte 72

Mais material do Sérgio Eduardo Enoch…que grid !
Voltar

Labels: , , , ,

13 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Isso é que é sensacional...melhor que Cart, F1, GP2. Que saudade dos Porsches, Avallones, Heves, Mantas, Amatos, Fuias e Bino. Quem viu foi sortudo. Só uma pergunta FERAVA, pois esqueci o nome daquele Protótipo atrás do Porsche 48 da Motoradio. Quem era o Piloto e qual é o Carro pois me lembro dele bem, mas não do nome.

8:31 AM  
Anonymous Anonymous said...

Caíque,

esse carro que vc perguntou, eu tenho quase certeza que é o Lobo 7 do Camilo (um fúria com a frente modificada), quanto ao motor eu não sei se nessa prova ele estava usando o Ferrari V12, ou já havia mudado para um Chrysler V8.

Eu fiquei foi curioso de saber qual é o protótipo que esta entre o Fusca nº38 e a BMW 2002.

abraço

10:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Felipe,

O Carro atrás do Fusca era o Protótípo Newcar. Não sei se era o Próprio Newton Pereira quem pilotava nesta prova ou se era o Benjanmim Rangel ou o Giu Ferreira.

12:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

Vou checar nas revistas da época mas, acho que os carros e pilotos eram:
Avallone Chrysler - A.C. Avallone
Porsche 910 nº 4 - Clóvis Ferreira
Porshce 907 nº 48 - Angi Munhoz
Fusca 1900 nº38 -Francisco Lameirão
Camilo Christófaro - Furia Ferrari
Prot. Newcar - Newton Pereira
BMW nº 39 - Paulo Gomes
Alfa GTA - Antonio Castro Prado
O fusca amarelo era um piloto local

3:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

O piloto da Alfa GTA era Antônio de Castro

1:02 AM  
Blogger Mauricio Morais said...

Foto maravilhosa. E como os fuscquinhas se saiam nesse embate com Porsches e protótipos?
Alguém pode me dizer?

12:13 PM  
Blogger Mauricio Morais said...

Foto maravilhosa. E como os fuscquinhas se saiam nesse embate com Porsches e protótipos?
Alguém pode me dizer?

12:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

No meio de todos esse carrões, o Chiquinho Lameirão com o fusca 1900 cc nº 38 terminou em 5º lugar.
Pilotou muito. Esse fusca seria pilotado por Toninho da Mata, mas nâo sei porque acabou não correndo nessa prova

4:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

Não foi nessa prova que o Paulo Gomes deu uma capotada monumental nessa BMW?

8:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

Foi nessa prova mesmo. Ele iria correr com a BMW Spyder mas bateu o carro nos treinos e então correu com a BMW 2002 Schnitzer do dono da concessionária CEBEM, que é essa vermelha da foto. Tenho três fotos dela capotada. Uma pena.

9:59 AM  
Blogger Rui Amaral Lemos Junior said...

O Furia amarelo é o Ferrari do Camilo,e o Chico Lameirão andou muito nesta corrida,que decretou o fim da CEBEM do Aguinaldo de Gois,revenda B.M.W.pois se me lembro bem destruiram 3 carros,só não lembro quem ganhou esta corrida.Só lembro que infelismente eu ainda tinha 18 anos,e meu pai não me deixou ir correr.

11:35 PM  
Blogger TARCISIO said...

Se eu não me engano o vencedor foi o Tite Catapani pilotando um Lola da equipe Hollywood (#94) e o segundo foi Clóvis "Banana" Ferreira num Porsche 910 (#4-ex equipe Hollywood).
É o que me lembro da reportagem da Quatro Rodas.
Droga, pena que eu joguei fora esta revista (e muitas outras coisas).

6:59 PM  
Anonymous FerAva said...

Odeio quando jogo revistas fora, e depois lembro de algo nelas que queria ver...

4:00 PM  

Post a Comment

<< Home