Friday, May 05, 2006

Legends 12 Horas de Lages 66

“Para os amantes do Simca Chambord, compartilho este momento nostálgico da largada das 12 Horas de Lages, Santa Catarina, em 1966”, dizia o e-mail. Grid de mais de 30 carros (alguém avise o FGomes, acho que tem um DKW lá no fundo), três lado a lado no paralelepípedo molhado, e em descida. Se fosse em filme de Hollywood, iam dizer que o escritor forçou a barra. Isso sim é realidade ! E o que o Chambord é lindo...Essa foto de cima veio do Simca.com.br, um site muito legal que vale a pena dar uma olhada, e no “Leia Mais Aqui” abaixo, voces podem ver a mesma foto mas com algumas anotações interessantes que me mandou o internauta Rodolfo Miguel, lá do Sul. Que também escreveu a primeira sentença acima.
Foto: Colaboração de Flávio Gomes/SP e M. S. Ricardo/SP, Simca.com.br

Simca 22 de Plínio Luersen/Ari de Ben pulou na ponta e acabou chegando em segundo. Curiosidade: Plínio era madeireiro da cidade de Lages e Ari era de São Joaquim.

Interlagos 101 de Ettore Beppe/Carlos C. Monteiro, equipe TransParaná de Curitiba. Largaram de uma ingrata 17ª posição mas pularam para a frente, ficando em 1º na classificação final.
Voltar

Labels: , , ,