Tuesday, May 16, 2006

Verdade tem que ser dita

“ A maioria dos meus amigos que tem minha idade são divorciados. Suas ex-mulheres vivem em suas casas e recebem pensões enormes. Eu, por outro lado, tenho 100 por cento de que recebo.” - O austríaco Dieter Mateschitz, dono da Red Bull, solteiro e bilionário número 406 no ranking dos Ricos da Forbes.

Paul Newman, o extraordinário ator e sócio da Newman-Haas Racing na ChampCar, posava para fotos com várias concorrentes do concurso de modelos da categoria e outros convidados no pódio em Long Beach, após a vitória de Bourdais esse ano. Todas as modelos à sua volta, visívelmente encantadas por estarem à seu lado, tinham vinte e poucos anos, e claro que pouca roupa. Um dos convivas da equipe, vendo tudo aquilo, comentou baixo em seu ouvido “ Ah, Paul, se pudéssemos ser jovens novamente, hem !”. Newman, sem pensar duas vezes, respondeu “ Yeah, eu daria qualquer coisa para ter 79 anos de idade”. Nascido em 25 de Janeiro de 1925, Paul tem hoje 81 anos, e ainda acelera sempre que pode.

“Eu adoro esse tipo de corrida, mas esses caras certamente mudam de personalidade quando ligam o “modo corrida”. Eles ficam parecendo uns Dobermans com uma granada na boca.”- Boris Said, um dos melhores (e mais loucos) pilotos de mistos dos EUA, falando sobre os pilotos da NASCAR NEXTEL Cup.

Labels: , , , ,

Monday, May 15, 2006

Legends Divisão 4, 1973

Favor ignorar a qualidade sofrível da foto...Avallone Divisão 4, Interlagos, 1973.

Labels: , , , , , ,